• Portal da Transparência

26 de março de 2025

Prefeitura de Timon lança ação do programa Dívida Zero

A Prefeitura de Timon e o Governo do Maranhão lançaram, nesta quarta-feira (26), uma ação do programa Dívida Zero, que oferecerá condições especiais para a renegociação de débitos dos cidadãos. A ação ocorre nos dias 26, 27 e 28 de março, no VIVA PROCON, localizado no Cocais Shopping, e conta com a participação de instituições parceiras, incluindo a Águas de Timon.

Foto: Prefeitura de Timon (Tonhão/SECOM)

O objetivo é facilitar a regularização financeira da população, garantindo descontos, parcelamentos e isenção de juros e multas para aqueles que desejam quitar suas pendências sem comprometer o orçamento. Além da possibilidade de parcelamento em até 80 vezes, os consumidores inscritos na tarifa social terão condições ainda mais vantajosas.

Foto: Prefeitura de Timon (Tonhão/SECOM)

O prefeito Rafael destacou a importância da iniciativa, ressaltando que muitas famílias enfrentam dificuldades para quitar suas contas, muitas vezes devido a imprevistos financeiros. “Estamos trabalhando para garantir que todos tenham acesso a soluções justas, especialmente no caso de serviços essenciais, como o fornecimento de água”, afirmou.

Foto: Prefeitura de Timon (Tonhão/SECOM)

Os consumidores podem negociar suas dívidas com diversas empresas, como Equatorial, Armazém Maceió, Santander, Noroeste, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Águas de Timon e Faculdade Maranhense São José dos Cocais.

*Compaz em Timon*
O prefeito Rafael também anunciou que no dia 9 de abril, o governador Carlos Brandão assinará a ordem de serviço para a construção do primeiro Compaz de Timon.

O Centro de Cidadania e Cultura da Paz oferecerá diversos serviços voltados para a juventude, mulheres, idosos e crianças, incluindo espaços para prática esportiva, atendimento do Procon e atividades voltadas à inclusão social.

A ação reforça o compromisso do município em garantir mais qualidade de vida e oportunidades para os timonenses.

Últimas Notícias





Siga a prefeitura