Apresentação


Avançar e fazer Timon prosperar são as maiores motivações da gestão da prefeita Dinair Veloso. E para que o progresso aconteça é preciso união com o povo, caminhar juntos para construir uma Timon melhor pra se viver. Esse é o maior desafio da atual gestão, fazer a mudança, a transformação. Pois esses pilares são a base para conseguirmos conquistar para o povo uma Timon à altura dos nossos sonhos.

A pretensão é tornar Timon uma cidade de oportunidades, que os moradores tenham orgulho de viver aqui. E pensando no bem estar de todos é preciso olhar para áreas importantes que compõem a qualidade de vida de um povo.

Na saúde trabalhamos para oferecer à população a assistência médica e odontológica. Por isso iniciamos ações como a construção de unidades básicas de saúde, para que o morador de cada bairro de Timon receba atendimento. E vamos mais além, com a criação de uma maternidade em Timon, que vai finalmente trazer ao povo o sentido de cidadania, de poder dizer que nasceu em Timon, um anseio antigo de seus moradores.

E como a base de tudo é a educação, temos um olhar carinhoso e dedicado para nossas crianças, assim estamos preparando o futuro de Timon. Por isso construímos mais escolas e creches climatizadas, ofertamos fardas e carteiras novas, mais ônibus escolares, mais professores concursados e de qualidade. Queremos ver nossa cidade no caminho do desenvolvimento e só conseguimos trilhar esse caminho se dermos suporte aos nossos estudantes.

No social, oferecemos qualificação para jovens e adultos, no esporte valorizamos nossos atletas que sempre se destacam nas competições. Na limpeza e organização pública da nossa cidade também estamos comprometidos com novos e adequados caminhões de limpeza adquiridos e com o serviço totalmente regularizado, além da construção de uma central de tratamento de resíduos(CTR), com a desativação do lixão.

Na iluminação pública estamos nos modernizando com a instalação de luminárias LED, com fiação subterrânea, para deixar Timon ainda mais bonita. A locomoção da nossa gente também é prioridade com a implantação da nova sinalização, além de contar com a operação tapa buracos, buscando assim estruturar e asfaltar as ruas da cidade.

E não podemos esquecer do abastecimento de água de Timon, vamos melhorar com a perfuração de poços e posteriormente com a implantação de um plano de saneamento básico, que vai colocar Timon no mesmo patamar de grandes cidades.

E é de olho no progresso que vamos construir aqui, uma das maiores obras que já existiu na nossa história. A implantação do Parque Empresarial, em parceria com o Governo do Estado, é um grande marco, um divisor de águas, para entrarmos em uma nova era, a era do desenvolvimento e do crescimento de nosso povo e nossa cidade. Esse empreendimento vai gerar milhares empregos e trazer mais renda para o cidadão timonense. Centenas de empresas estão atraídas por esse momento histórico. Acreditamos que podemos transformar Timon.

Essa é nossa missão! E vamos continuar a honrar a confiança em nós depositada.