1 de agosto de 2022

Prefeitura de Timon antecipa pagamento do décimo terceiro para seletistas da Educação

A valorização do servidor impacta diretamente no funcionamento das repartições públicas e na prestação de serviço para a população. Uma cidade bem administrada, com salários em dias e com boas condições de trabalho reflete em sua economia e em seu desenvolvimento.

No último dia 29, a Prefeitura de Timon deu um importante passo para esta política de valorização. Por meio da Secretaria Municipal de Educação, o município antecipou a primeira parcela do décimo terceiro salário dos seletistas da Educação. Os outros servidores da Educação já vem recebendo a primeira parcela do décimo terceiro salário no mês de aniversário, e a segunda parcela será paga de acordo com a prática já adotada pela SEMED, que consiste no pagamento no mês de Dezembro.

Também no dia 29, a Prefeitura de Timon realizou, de forma antecipada, o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e seletistas da Administração Direta e Secretarias de Educação (SEMED), de Desenvolvimento Social (SEMDES) e de Saúde (SEMS), bem como aposentados e pensionistas do IPMT.

O pagamento também aconteceu para os Agentes de Combate às Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) – classe que recebeu regulamentação de piso salarial ainda no mês de julho através de lei sancionada pela prefeita Dinair Veloso.