25 de julho de 2022

Prefeitura de Timon abre canais de comunicação para atender empreendedores no município

Após a criação da Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEMDEST), a Prefeitura de Timon abre novos canais de atendimento à distância aos pequenos e médios empreendedores do município, incluindo telefone e canais digitais.

Para reforçar a desburocratização e facilitar o contato, a Sala do Empreendedor abre suas redes de comunicação com o público pelo telefone (99) 99631-2878.

O público também poderá ser atendido digitalmente através do email: saladoempreendedor100@gmail.com. Assim como pela rede social Instagram, pelo perfil @sala_do_empreendedor_timon.