• Portal da Transparência

5 de dezembro de 2019

Lançado edital de concurso para professor da rede municipal de Timon

A Prefeitura Municipal de Timon divulga o lançamento do edital do Concurso Público para preenchimento dos cargos de Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano) e para Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano) nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Estrangeira: Inglês e Educação Física. As vagas são para as unidades de ensino da rede pública municipal de Timon e os aprovados integrarão o quadro de servidores permanentes da prefeitura.

 

Para participar do certame, os interessados devem fazer sua inscrição das 9h do dia 12/12/2019 e às 23h59 do dia 05/01/2020 (horário de Brasília), somente via internet, na página da Nucepe. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 e deverá ser recolhido através de boleto bancário junto a qualquer instituição financeira ou aos seus correspondentes bancários, casas lotéricas e Correios.

 

O Concurso Público será constituído de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos de caráter apenas classificatório. A prova será aplicada no dia 19/01/2020 na cidade de Timon/MA, no horário das 8h30 às 12h30 (horário de Brasília).

 

Estão sendo oferecidas, para contratação imediatamente após a homologação do resultado, 70 vagas para os cargos de Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano) e 98 vagas para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano), ambos com carga horária de 20h semanais. A nomeação dos aprovados será realizada por ordem de classificação, atendendo à necessidade da demanda de professores da rede municipal.

 

Além da lista dos aprovados, o concurso irá divulgar a relação de candidatos classificados, e podem ser chamados para assumir até três vezes o número de vagas, ou seja, até 504 convocados.  Lembrando que o concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, e a proposta é manter o que já vem acontecendo em todos os concursos já realizados pela atual gestão, com uma quantidade de convocação maior do que o número oficial de vagas.

Últimas Notícias





Siga a prefeitura