31 de janeiro de 2019

Parque Ambiental será importante área verde de lazer em Timon

842A5056

O Parque Ambiental de Timon, aos poucos, vai virando realidade. A obra está em execução e vai trazer uma importante área verde de lazer para a cidade. Os trabalhos estão avançando e a parte do calçadão é implantada, assim como os pilares estruturais da área coberta. Mas antes de levantar toda a estrutura do espaço, um trabalho de macrodrenagem foi realizado.

842A5070

842A5062

Localizado no bairro Sucupira, o parque conta com 7 hectares de espaços para caminhada, ciclismo, palco para eventos, estacionamento, academias ao ar livre, bancos, quadras poliesportivas, pista de skate, campo society, iluminação de led, além da recuperação das matas da região.

842A5072

O investimento da obra é de R$ 6.181.172,45 do Governo do Estado e Prefeitura de Timon é responsável pela elaboração do projeto. A área verde mudará a realidade de toda uma região, oferecendo aos timonenses um local para visitação, prática de esportes, lazer e orgulho para a cidade.