PARTICIPAÇÃO POPULAR – LDO 2025
A Prefeitura Municipal de Timon quer ouvir você! Participe e contribua para construir a Timon que queremos.
Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025

A Prefeitura Municipal Timon, por meio da Sccretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão do município reconhece a importância de desenvolver uma gestıão pública em parceria com a sociedade, para isso disponibilizamos o formulário eletrônico
abaixo visando coletar sugestöes da população para formulação dos programas e ações de governo, que servirão de base para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2024 do municipio.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO, aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

A Prefeitura de Timon convida a população e as entidades civis organizadas do município a participarem, de forma eletrônica, da elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2025, no período de 20/03 a 02/04/2024.

A participação popular via internet atendem aos artigos 165 a 167 da Constituição Federal, além do artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, da Lei da Transparência nº 131/2009 e Lei de Acesso à Informação nº 12.527/2011.

Preencha os campos do formulário abaixo e ajude a Administração Municipal a definir em quais áreas precisa priorizar e onde deverá melhor aplicar os recursos financeiros, para melhor atender os interesses da população.
Nome *
Digite seu nome completo para que sirva como registro válido.
Data Nascimento
 dd/mm/aaaaInforme corretamente sua data de nascimento para confirmação de dados
CPF *
Somente será permitido CPF válido.
Endereço
Bairro
Numero
Telefone
Email *
 Informe seu email corretamente para receber o comprovante de participação na CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA
 
Área de Atuação *
Justifique a Sua Escolha e Apresente suas Sugestões: * *
Descreva aqui uma justificativa para embasar suas informações e anseios.
* Campos obrigatórios
Incluir