16 de agosto de 2021

Decreto mantém medidas sanitárias de combate ao coronavírus

A Prefeitura de Timon publicou, neste domingo (15), no Diário Oficial do Município, o decreto Nº 2182-A, dando continuidade às medidas excepcionais, de caráter temporário, para a prevenção dos riscos de disseminação do coronavírus.

Mesmo com a redução significativa no número de mortes e internações pelo vírus, a administração municipal decidiu por manter as medidas preventivas. O decreto segue em vigor desta segunda-feira (16), até domingo (22).
Para o Secretário de Governo, Saney Sampaio, esta é uma forma de manter os bons resultados.

“As medidas são tomadas sem prejuízos aos decretos Estadual e Federal. Não tivemos alteração com relação ao decreto da semana anterior. Seguimos pedido a população que continue se cuidando com o uso de máscara e evitando aglomerações”, explica o Secretário.