10 de maio de 2024

Nossa Rua Nova: prefeitura de Timon inicia nova etapa de pavimentação

A Prefeitura de Timon iniciou uma nova etapa de pavimentação em paralelepípedo esta semana. Por meio do projeto Nossa Rua Nova, a obra está sendo executada no Beco dos Autistas, Parque São Francisco; na Rua 90, Vila Monteiro; na Rua Turmalina, bairro Joia e Rua 20, no bairro Planalto Boa Esperança.

“Passado o período de chuvas mais intensas, começamos agora uma nova etapa do projeto Nossa Rua Nova, com recursos próprios, que vão contemplar todos os bairros da nossa cidade”, disse a prefeita de Timon, Dinair Veloso.

Em três anos, mais de 150 ruas foram pavimentadas em blocos de concreto e paralelepípedo pela Prefeitura de Timon. Além disso, estão sendo executadas outras frentes de serviço na manutenção de vias, como o tapa-buraco, onde já foram aplicadas mais de 1.200 toneladas este ano.

A Rua 90, na Vila São Francisco, via que está recebendo pavimentação, vai melhorar o acesso à Avenida Coheb, que também está em obras para ser pavimentada em asfalto.