8 de maio de 2024

UBS Urbano Martins ganha nova estrutura de atendimento odontológico

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou, nesta segunda-feira (6), uma nova estrutura de atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde Urbano Martins.

O coordenador de Saúde Bucal do município, Ézio José,explica que a nova estrutura conta com  cadeira odontológica, mesa de equipo (suporte de apoio para seringa, mangueiras e a bandeja), canetas de alta rotação ( usadas na remoção de cáries), dentre outros.

“A nova estrutura traz mais comodidade aos usuários da UBS Urbano Martins, além de melhorar a qualidade do atendimento dos profissionais dentistas. A instalação da cadeira odontológica faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem fazendo na área da saúde bucal”, ressalta Ézio José.

A UBS Urbano Martins realiza uma média de 100 atendimentos odontológicos por semana.