8 de maio de 2024

Prefeitura de Timon inicia a terceira edição do Projeto Amor de Mãe

Nesta terça-feira (7), a Prefeitura de Timon deu início à terceira edição do Projeto Amor de Mãe, com um evento especial realizado no Povoado Bonitinho, na Escola João Joca de Assunção. A unidade de ensino se transformou num espaço de alegria e celebração, com música e decoração especial para a ocasião. O projeto, idealizado pela prefeita Dinair Veloso, tem como objetivo homenagear e reconhecer o papel essencial das mães na sociedade.

A prefeita Dinair Veloso participou da celebração e discursou para as mães presentes, destacando a importância de valorizar essas mulheres que desempenham múltiplas funções dentro de suas famílias e comunidades.

“A gente fica pensando de que forma homenagear aquelas que são mães, porque as mães são a base de tudo, e este projeto foi criado para celebrar seu amor, dedicação e força. Espero sinceramente que sejam muito felizes e que seus filhos tenham um futuro brilhante. Parabéns a todas as mães e que Deus as abençoe”, disse a prefeita.

As mães que participaram do evento expressaram seu entusiasmo com a comemoração.

“É muito bom ver que a prefeitura está reconhecendo nosso trabalho e dedicação. Foi um dia muito especial. Eu gostei muito”, comentou Iracélia Santos.

“Eu não esperava uma homenagem tão bonita como essa para as mães da Zona Rural. Foi muito bonito. Estava tudo muito bem organizado. Eu achei maravilhoso”, falou Marta Santos, que tem dois filhos e um neto estudando na Escola João Joca de Assunção.

O Projeto Amor de Mãe, desde sua primeira edição, tem sido uma iniciativa de grande sucesso. O evento reforça o compromisso da administração local em valorizar as mulheres e as famílias, proporcionando momentos de confraternização e reconhecimento para as mães de Timon. “Esse é um projeto excelente, bonito. A prefeita Dinair está de parabéns por pensar em nós, mães, e principalmente por pensar em nós, mães da Zona Rural. Nunca pensei em ver um projeto como esse chegar aqui na Zona Rural. Estou muito feliz e grata”, comemorou Patrícia Assunção.