2 de maio de 2024

Prefeitura de Timon vai inaugurar mais uma creche nesta sexta-feira (03)

A cidade de Timon segue ampliando do número de vagas na educação infantil, com foco especial para crianças de 2 anos e 3 anos de idade. Com esta perspectiva, a Prefeitura vai inaugurar, nesta sexta-feira (03), mais uma creche de tempo integral, que vai ofertar turmas do maternal à pré-escola.

A creche Tia Lúcia, que antes funcionava como escola de ensino fundamental, agora vai abrigar apenas a educação infantil em um espaço totalmente modernizado, contando com seis salas de aula, bloco administrativo com sala dos professores e diretoria, cantina, banheiros amplos e com acessibilidade, pátio coberto e videomonitoramento. A inauguração será às 9h, no endereço: rua do Norte, S/N, Bairro Cidade Nova.