25 de março de 2024

Inscrições abertas para Curso gratuito de Costura em Tecido Plano e Malha

O Projeto Empresa Escola está formando mais uma turma para o curso gratuito de Costura em Tecido Plano e Malha, que é promovido pela Prefeitura de Timon e executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdest). As aulas iniciam no dia 8 de abril.

Para se inscrever no curso basta ter mais de 18 anos e ter concluído, no mínimo, o 5º ano do Ensino Fundamental. Os interessados devem comparecer à Semdest, na Rua Odílio Costa, 48 Centro – Centro de Timon, portando identidade e CPF. As inscrições vão até o dia 5 de abril.

A turma de 25 alunos vai receber aulas de qualificação, e ao final do curso, previsto para 7 de maio, terão a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam em empresas parceiras. O aluno ou aluna poderá ser selecionado para trabalhar na empresa, a partir da avaliação de seu desempenho.