20 de novembro de 2017

Prefeitura de Timon é parceira da Feira do Empreendedor que começa nesta quarta (22)

Feira-Empreendedor

Timon receberá nesta semana, de 22 a 25 de novembro, a Feira do Empreendedor, que acontecerá no Centro de Convenções Maranhense. Promovido pelo SEBRAE, o evento conta também com a parceria da Prefeitura de Timon. Na feira haverá 70 stands, além de palestras e oficinas. As secretarias municipais de Desenvolvimento Rural (SMDR), de Parcerias e Investimentos (Sempi), Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdest), além da Agencia de Tecnologia e Informação (ATI), estarão com stands.

O objetivo da feira é contribuir ainda mais com o crescimento do município e agregar novas ideias aos empreendedores da região. Timon foi escolhida por estar em ascensão econômica e se destacar em investimentos como a instalação de empresas no Parque Empresarial da cidade. A Prefeitura de Timon espera fomentar as atividades comerciais da cidade, impulsionando assim o crescimento econômico.

Nos 4 dias de evento, a Feira do Empreendedor terá uma extensa programação, que inclui palestras, oficinas, rodadas de negociações, corrida de startup, entre outras atividades. A programação completa pode ser acessada no site do evento: www.feiradoempreendedorma.com.br .