6 de fevereiro de 2022

Ponte Metálica será interditada para vistoria do IPHAN

Na próxima terça-feira (08) a ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como ponte metálica, será interditada para o tráfego de veículos das 08h30min às 10h30min. A interdição foi solicitada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans).

O objetivo é fazer uma vistoria para verificar o resultado das intervenções feitas recentemente na ponte. A diretoria do DMTrans deixa orientações aos condutores que costumam trafegar pela ponte no horário que deve acontecer a interdição.

“A nossa recomendação é que as pessoas que usam a ponte façam o planejamento do seu trajeto e utilizem outras vias alternativas. As pontes Presidente José Sarney (Ponte da Amizade) e Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova) estarão liberadas normalmente”, explica o diretor geral do DMTrans, Ronaldo Gonçalves.