30 de julho de 2021

Centro administrativo do Parque Sucupira será inaugurado nesta sexta (30)

Um dos cartões-postais de Timon, o Parque Ambiental do Sucupira, passa a contar com estrutura para recepcionar ainda melhor os visitantes. Nesta sexta-feira (30), será inaugurado um centro administrativo com salas de apoio ao esporte, vestiários e banheiros adaptados para pessoas com deficiência. Por dia, em média, 500 pessoas frequentam o espaço de convivência comunitária, esporte e lazer.

Para a obra foram investidos cerca de R$ 200 mil em recursos próprios do município. Lourival Júnior, secretário municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), lembra que a obra atende a uma demanda da população.

“Foi uma demanda solicitada diretamente à nossa prefeita e que será entregue. O parque é um local belíssimo e muito visitado pelas famílias, bem como por praticantes de esportes e atividades físicas que terão agora um ponto de apoio dentro do próprio parque, além de banheiros e vestiários que podem usar para se trocar ou mesmo para tomar um banho”, pontuou o secretário.

Inaugurado em 2020, o Parque Ambiental do Sucupira conta com academia ao ar livre, quadras, pista de skate, campo society, áreas de ciclismo e caminhada, parque infantil inclusivo, calçadão, bancos, iluminação de LED, estacionamento, esplanada, Praça do Sol, talude e área sombreada.