17 de julho de 2017

Votação do público para escolha do mascote do Trânsito inicia nesta segunda (17/07)

ARTE DESENHO SITE 2

O concurso para escolha do mascote para campanha educativa do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS está na fase final. Nessa etapa o público vota em um desenho, entre os dez finalistas da competição, no link abaixo ou no Facebook oficial da Prefeitura de Timon. A votação está aberta entre os dias 17/07 e 21/07. A ideia é que a população participe e escolha seu mascote preferido.

Para votar é só clicar AQUI

A escolha dos ganhadores será feita por meio média de votos  da comissão eleitoral com a soma de votos dos internautas, assim serão selecionados os três finalistas.

O resultado será divulgado no dia 20 de agosto e os três primeiros lugares receberão a seguinte premiação: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01 Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone.   Os professores orientadores dos alunos que produzirem os três melhores desenhos também serão premiados: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone.