10 de julho de 2017

DMTRANS seleciona 10 finalistas para escolha do mascote de trânsito

O resultado do concurso para o novo mascote de trânsito de Timon será divulgado no dia 20 de agosto. A etapa do concurso está na fase final. Até agora já foram escolhidos 10 finalistas que foram selecionados pela comissão eleitoral do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS.

O concurso tem como objetivo envolver as crianças na campanha de educação no Trânsito e descobrir talentos.

No período de 17 a 21 de julho, os desenhos dos finalistas para votação do público estarão disponíveis na interne por meio de redes sociais. A média da votação da comissão com a nota da internet selecionará os três classificados para a final.

Os três primeiros lugares receberão a seguinte premiação: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01 Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone.   Os professores orientadores dos alunos que produzirem os três melhores desenhos também serão premiados: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone.