4 de setembro de 2019

Representantes da empresa Distac visitam Escola de Artes Beija-Flor

EA9A9682

A Escola de Artes Beija-Flor recebeu, na manhã desta quarta-feira, 04.09, a visita de representantes da Empresa Distac de Timon para conhecerem de perto o dia a dia da instituição que tem proporcionado a descoberta de talentos, difundido  a cultura e a arte na cidade. Esse é o primeiro contato e a proposta é sensibilizar o poder privado para futuras parcerias que alinhem o trabalho de responsabilidade social já pregado por elas com a iniciativa da gestão municipal.

EA9A9687

Durante a visita, a gerente geral da filial da empresa em Timon, Josineide Carvalho, e a assistente de RH, Anandra Ferreira, foram recebidas pelo diretor da escola, Neto JS, e a representante da Secretaria de Parcerias e Investimentos (SEMPI), Laura Carvalho, que apresentaram às convidadas toda a estrutura e as atividades que são oferecidas no local.

EA9A9716

“Aqui agregamos muita educação e cultura na formação dos alunos. Temos inúmeros exemplos de alunos que se destacam no cenário nacional, em festivais e competições de dança”, disse o diretor da escola.

EA9A9697

A gerente da Distac conta que ficou encantada com tudo o que viu e isso se alinha às ações de responsabilidade social que a empresa já realiza. “O convite partiu da SEMPI no ano passado, mas infelizmente não deu tempo e, neste ano, fiz questão de vir pessoalmente conhecer todo o projeto”, disse a gerente ainda frisando: “A Distac tem uma contribuição com várias instituições e essa, em particular, como nosso diretor não permanece aqui, mora fora, ele ainda não conhece, assim como muita coisa aqui da cidade, no que se refere a projetos. Então, estamos programando uma visita dele para que venha conhecer e ver de que forma podemos inserir”.

EA9A9708