13 de fevereiro de 2017

Zé Pereira de Timon 2017 ocorreu de forma pacifica nos dois dias de festa

EA9A6394

Os dois dias de Zé Pereira de Timon 2017 ficaram marcados na memória de quem curtiu a festa, como um dos pré-carnavais mais populares, divertidos e tranquilos da região dos Cocais. A manifestação carnavalesca em Timon recebeu toda uma estrutura com profissionais de saúde e segurança para garantir a festa. A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Segurança, disponibilizou um amplo efetivo por meio do reforço policial solicitado ao Governo do Estado.

842A3571

A presença da Polícia Militar na Avenida Piauí, em conjunto com a Guarda Municipal, foi decisiva para que o Zé Pereira acontecesse de forma pacífica. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, durante os dias de festa, 11 e 12 de fevereiro, houve zero homicídios e não foi registrado roubo a pessoa, nem roubo de veículos. Houve algumas conduções por briga e uma apreensão de arma de fogo.

A ação efetiva dos órgãos de segurança fez com que o Zé Pereira de Timon transcorresse de forma civilizada, assegurando assim uma festa divertida e popular.

842A3581