2 de fevereiro de 2017

Em reunião, órgãos da segurança do município traçam estratégias para o Zé Pereira

842A2822

Faltam dez dias para o maior pré-carnaval da região meio norte: O Zé Pereira de Timon. A Prefeitura vem alinhando as estratégias para que o evento aconteça com a maior segurança. Guarda Municipal, Polícia Militar, Dmtrans, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros estiveram em reunião na manhã desta quarta-feira (01/02).

“Todos os órgãos estão envolvidos, trabalhando para a segurança do evento”, afirma João Batista Pontes, secretário interino de Segurança Pública do município. Durante o evento, patrulhas móveis estarão circulando, além de policiamento nas ruas que dão acesso ao evento.

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, a cidade estará em festa e a Prefeitura está organizando e tomando todas as providências para que a folia aconteça com segurança e permita que o público possa curtir os dois dias com tranquilidade.

842A2837

842A2834