A seleção brasileira máster chega a Timon nesta terça-feira (15) às 19h para o Desafio de Craques de amanhã (16) contra a seleção timonense no Estádio Miguel Lima. O evento é promovido pela Prefeitura de Timon em parceria com o Governo do Estado do Maranhão. Para enfrentar os grandes ídolos nacionais, o selecionado timonense, composto por 25 jogadores do futebol amador, se apresentou na noite de ontem e realizou um treino com o intuito de definir os detalhes da partida.
A apresentação foi bastante descontraída, com um leve treino, visto que para todos os convocados o mais importante é fazer parte da festa que ficará marcada na história do esporte timonense. Todos os jogadores elogiaram a iniciativa da Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, em promover o jogo.
“Eu fico muito feliz com essa ideia da prefeitura, porque temos muitos atletas no futebol amador que nunca tiveram essa oportunidade. Estou satisfeito por ter sido lembrado. É uma honra para todos nós defender as cores do nosso município”, disse Roni Costa.
Waldimnir da Silva também revelou que está ansioso para a partida histórica e convida o torcedor a prestigiar o jogo. “Esse jogo vai ficar marcado na nossa história, é um presente que a cidade ganha no seu aniversário, e todos nós estamos felizes por fazer parte desse momento. Peço a todos os torcedores que compareçam para incentivar nosso time a aplaudir de perto os grandes craques que virão a Timon”.
O meia-atacante Maradona, ex-jogador profissional e convidado a participar da partida, comentou que encontrar os ídolos do país, como Mauro Galvão, Junior, Andrade e outros, será muito gratificante. “Estamos felizes pelo convite, porque vamos jogar contra os craques que serviram até a seleção brasileira e fizeram história no cenário nacional e internacional. Vamos entrar em campo para representar bem a cidade de Timon, porque essa ideia de trazer esses craques foi brilhante, o município está de parabéns”.
O Secretário de Esportes, Juventude e Lazer de Timon, Lucélio Mendes, esteve na apresentação dos jogadores da seleção timonense. Na oportunidade, comentou sobre a importância da realização desse jogo para o município de Timon.
“O prefeito Luciano Leitoa sabe que a cidade de Timon merece essa festa. O nosso futebol amador tem uma história de sucesso e por isso resolveu coroar ainda mais com esse jogo. Será uma oportunidade em que nossos atletas poderão estar ao lado de alguns dos melhores jogadores do futebol brasileiro e mundial. Espero que o timonense compareça e faça parte desse momento histórico para a nossa cidade”, disse Lucélio.
INGRESSOS: Para adquirir o ingresso da partida entre a seleção brasileira de máster e a seleção timonense, que será na próxima quarta-feira (16), às 20h, no Estádio Miguel Lima, o torcedor deverá doar um quilo de alimento não perecível. Os locais de trocas são: Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, Estádio Miguel Lima, Drogaria Menino Jesus, Comuj, Lojas Francys Modas e Rádio do Simbá.