4 de agosto de 2022

Prefeitura de Timon dá continuidade à pavimentação de ruas da cidade

As melhorias em infraestrutura não param em Timon. Seja com recursos próprios através de parcerias, a Prefeitura tem investido na pavimentação de dezenas de ruas. Nesta quarta-feira, 3 de agosto, o serviço de pavimentação com aplicação de bloquetes foi iniciado em mais duas ruas: Rua 92, da Vila Monteiro, e Beco E, no Centro Operário.

A tem deixado a população feliz e esperançosa. “Aqui antes era uma lama danada, tinha um buraco feio e maior do mundo ali. Meu vizinho, pra sair da garagem com o carro dele, era uma luta horrível. Agora, aqui tá bom demais, 100%! 100%, não, 200%!”. Conta, animado, e o Sr. Raimundo Mendes, morador do Beco E.

Para a realização do serviço, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), disponibiliza a mão de obra e faz a implantação do material (enviado pelo executivo estadual), incluindo o serviço de limpeza e terraplanagem.

Ao final das obras, terão sido contempladas 28 ruas de dez bairros diferentes, entre eles: Centro Operário, Marimar, São Francisco, Vila do Bec, Cidade Nova, Vila Monteiro, Parque Alvorada e Povoado Campo Grande.