1 de setembro de 2015

Prefeitura comunica que hoje tem aula de Química na Rádio Aula do Aprova Timon

É momento de intensificar os estudos para o Enem e a Prefeitura de Timon relembra aos estudantes que nesta terça-feira (01/09) haverá aula de Química na Rádio Aula do Aprova Timon. As aulas acontecem sempre às terças e quintas, a partir das 19h, na Rádio Vida FM, frequência 87.9. Quem ministra o conteúdo de hoje é o professor Jhonatas Augusto, mais conhecido entre os jovens por Jhon-Jhon.

Para melhor assimilação do conteúdo apresentado durante a transmissão, a Prefeitura de Timon disponibiliza o material equivalente à aula desta terça. O exercício foi preparado com base nas edições anteriores do Enem e que apresentam grandes probabilidades de se repetirem no exame deste ano. Os interessados podem imprimir a aula de hoje através do link: timon.ma.gov.br/RADIO AULA I.pdf

O próximo aulão do Aprova Timon acontece dia 20 de setembro, das 8h às 14h, no Centro de Convenções Maranhense.