18 de março de 2018

Tapa Buraco recupera vias no Bairro São Marcos

Rua16. 2

Na sexta-feira (16.03) vinte toneladas de asfalto foram disponibilizadas às vias públicas de Timon. A Prefeitura Municipal levou os serviços de recuperação asfáltica a corredores de intenso tráfego do Bairro São Marcos. A operação Tapa Buraco visa manter a boa trafegabilidade da população.

A Rua 16 é uma das vias mais utilizadas, pois dá acesso a bairros populosos como Parque Alvorada e Cidade Nova. Além de carros de passeio, veículos pesados, como coletivos urbanos, passam pelo local causando o desgaste natural do asfalto. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA) sinaliza os pontos, além de ajudar na orientação dos condutores.

Já na Avenida Formosa, trechos pequenos precisaram de reparos. Contudo a Prefeitura de Timon está atuando na prevenção de danos maiores. A Prefeitura realiza as ações através da participação da população que apresenta as demandas. É importante destacar que a SEINFRA obedece a um cronograma de demandas.

Av. Formosa 1