16 de março de 2018

Prefeitura decreta feriado em homenagem ao padroeiro da cidade São José

DCIM100MEDIADJI_0065.JPG

Segunda -feira, 19 de março, é feriado municipal em Timon devido ás comemorações ao santo padroeiro, São José. A comunidade católica celebra o santo que dá nome a Praça principal do município e a Igreja Matriz. Timon nasceu nos arredores da igreja e a celebração ao santo faz parte da história da cidade.

A prefeitura apoia as manifestações religiosas e os festejos que iniciaram no dia 10 de março  no adro da igreja . Na segunda, acontecerá a tradicional procissão, onde que caminha algumas ruas da cidade e encerra os festejos. Devido ao feriado os setores da administração pública estarão fechados e retornarão as atividades normais na terça-feira (20).

Os serviços essenciais como: SAMU, Hospital do Parque Alvorada, Serviços de Limpeza Pública – SLU e de Iluminação Pública – DEMIP funcionarão em regime de plantão e qualquer solicitação da população poderá ser feita através dos telefones do Disk Luz (99) 3212-2331 e Disk Amigo da Limpeza (99) 3212 – 2812.