16 de março de 2018

Primeira aula do Aprova Timon 2018 acontecerá neste sábado (17)

EDI_6707

A preparação para o Enem 2018 já começa neste  sábado de 17 de março das 14hs ás 17hs, na Escola Militar Tiradentes. A aula terá capacidade para 400 alunos. A equipe do Aprova Timon através da Coordenadoria de Juventude – Comuj em parceria com a Unidade Regional de Educação – URE lançou na ultima terça-feira o calendário dos aulões 2018.

A novidade agora é que as aulas nos polos serão dentro das escolas estaduais. Por isso além dos aulões gerais, haverá também essas aulas extras. O projeto terá o primeiro aulão geral no dia 8 de abril, no Centro de Convenções Maranhense das 8hs ás 14hs e como nos outros anos acontecerá sempre no segundo domingo do mês.

A Unidade Regional de Educação – URE é agora uma forte parceria nesse projeto, a unidade é responsável por ceder a equipe de professores do Estado e promover os aulões aos finais de semana dentro das escolas.

As inscrições do Aprova Timon podem ser feitas através do site da prefeitura www.timon.ma.gov.br na sede da Comuj, localizada na Praça Saturnino Belo, bairro Centro, nos polos e no Centro de Convenções Maranhense no dia do evento. O Aprova Timon é aberto ao público e gratuito.

EDI_6704