21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Timon dará posse a novos servidores aprovados em concurso

Ainda nesta manhã de quarta-feira (21) será publicado no Diário Oficial o termo de posse dos concursados

EA9A9340

Cumprindo criteriosamente os compromissos firmados com os aprovados em concurso público para a Administração Municipal de 2015, a Prefeitura de Timon está em fase de finalização da convocação dos novos servidores. Em reunião realizada ainda em maio de 2017 ficou acordado que o prazo finalizaria em janeiro deste ano e tudo ocorreu como planejado.

Na reunião que aconteceu dia 10 de maio de 2017, com a presença do prefeito Luciano Leitoa, do Procurador do Município, João Santos, e do secretário de Administração, Raimundo Lima, os representantes dos aprovados receberam a promessa do cronograma de convocação, que está sendo concretizado dentro do prazo estipulado. Tudo ocorreu de forma planejada e seguindo a viabilidade financeira do município, já que nos últimos anos a crise financeira do país afeta diretamente a administração pública.

Ao todo, foram convocados, no edital de chamamento publicado no dia 16 de janeiro, vinte e sete profissionais, que incluem: agentes fiscais, psicólogo, técnicos e vários outros. Os aprovados tiveram o prazo de 30 dias para apresentarem a documentação comprobatória para investidura no cargo. Cumprindo todas as exigências do edital, os novos servidores só aguardam a publicação de suas portarias no Diário Oficial do município para dar início às atividades.