21 de fevereiro de 2018

Período chuvoso não impede avanço da Operação Tapa Buraco

EA9A9339

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura – Seinfra vem realizando a recuperação de ruas em vários pontos da cidade. As fortes chuvas que têm chegam ao município não impedem a Operação Tapa Buraco. Em algumas ruas, as chuvas recorrentes têm causado transtornos aos moradores. As equipes têm acelerado os trabalhos; somente hoje (21) pela manhã, há equipes trabalhando nos bairros Júlia Almeida, Cícero Ferraz e Pedro Patrício.

EA9A9337

“Esse problema aqui tem muitos anos, foi desde a construção das casas. Essa área é mais baixa e sempre que tem chuva forte alaga, mas agora vai acabar com isso, porque elevando o calçamento não vai mais ficar empossada”, afirma Marcelo Brito, que mora há três anos na Rua Ceará do bairro Júlia Almeida.

EA9A9338

A Rua 25, do bairro Cícero Ferraz, localizada na entrada do bairro, e a Rua F do bairro Pedro Patrício, próximo à rua que dá acesso à Igreja João Paulo, também passam por recuperação. Essas são vias importantes de acesso aos bairros.

EA9A9335

EA9A9327