17 de fevereiro de 2018

Saúde realiza parceria com mais uma faculdade

aduto

Foi firmado na manhã desta sexta-feira (16/02), mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Timon e a Faculdade de Tecnologia e Educação Superior Profissional (FATESPI), para a inserção do trabalho de alunos do curso de Graduação em Enfermagem, por meio de estágios curriculares nas unidades básicas de saúde (UBS) e no Hospital do Parque Alvorada (HPA).

Para o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, parcerias como esta são importantes para o fortalecimento do trabalho. “Já temos parcerias com outras faculdades e vamos continuar fortalecendo esse convênio com as instituições – acolhendo os estagiários nas nossas unidades, já que é algo que só favorece a população”, falou o gestor.

Na oportunidade houve a doação de moletas como símbolo dessa parceria com a Prefeitura de Timon. “A administração municipal disponibiliza suas unidades para a prática do ensino por entender ser valiosa a contribuição na formação profissional dos jovens estagiários”, arrematou Marcio Sá.

ad