17 de fevereiro de 2018

Operação Tapa Buraco é realizada no Parque Piauí

EDI_2838

A recuperação da via com asfalto trará mais segurança e mobilidade à população

A Prefeitura de Timon continua trabalhando com recursos próprios, em ruas e avenidas de bairros da cidade, através da Operação Tapa Buraco. Nesta sexta-feira 16/02 ações acontecem no bairro Parque Piauí. A operação realiza a recuperação da via com a colocação de asfalto e visa oferecer mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres.

EDI_2837

Um das vias contempladas, em que a Secretaria de Infraestrutura está realizando pavimentação asfáltica é a Rua João Joca Assunção, no bairro Parque Piauí II, (Rua 30), no trecho entre o cruzamento da Avenida 03 com Rua 17, no local fica localizada a Unidade Escolar Urbano Martins.

EDI_2830

Outro ponto que receberá recuperação asfáltica será, uma das principais avenidas de Timon, a Avenida Luís Firmino de Sousa, onde fica localizado o Hospital Alarico Pacheco. A colocação do asfalto acontecerá em trecho da avenida no sentido centro, próximo ao Campo do Mano.

EDI_2842