7 de fevereiro de 2018

Prefeitura intensifica limpeza nas ruas devido à forte chuva desta quarta (07/02)

842A2751

A Secretaria Municipal de Limpeza – SLU está intensificando agora pela manhã a limpeza de bueiros e canteiros em alguns pontos da cidade. A forte chuva que iniciou na madrugada deixou a cidade com uma temperatura agradável, mas em contrapartida, o acúmulo de areia e entulho nas vias é inevitável, tonando indispensável a rápida atuação da SLU.

842A2754

Sempre atentos aos pontos principais de maior fluxo e de pouco escoamento da água, a equipe da limpeza já está realizando um trabalho no cruzamento da Av. Teresina com a Av. Presidente Médici, Av. 03  e ruas paralelas que levam até a Av. Teresina, nas ruas 60, 70, 80 e 90 e nos bairros Mangueira, Parque Piauí e Centro nesse início de manhã.

842A2767

Os agentes estão trabalhando intensamente para diminuir os danos causados e evitar possíveis transtornos. A Prefeitura alerta os motoristas e pedestres para redobrar a atenção nesse período e disponibiliza o telefone do Disk Amigos da Limpeza para qualquer eventualidade. Para entrar em contato, basta ligar para o número 99-3212-2812.