17 de janeiro de 2018

Escola Municipal de Artes Beija-flor lança edital de matrículas

A renovação das matrículas e as matrículas novas serão de 22 a 26 de janeiro

EA9A8133

A Escola Municipal de Artes Beija-flor lançou edital de matrículas para os cursos oferecidos na instituição para o ano letivo de 2018. O período de renovação de matrículas para alunos veteranos e de matrículas de alunos novos acontece de 22 a 26 de janeiro no horário das 8h às 12h e 13h às 18h na secretaria da escola.

Serão oferecidas mais de 600 vagas para novos alunos, destinadas apenas a alunos da rede municipal de ensino, que irão frequentar os cursos no contraturno escolar.

Estão sendo ofertados os cursos: Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, promovendo valores simbólicos da cultura e especialmente a cultura regional e local.

No ato da matrícula, é necessária a apresentação da cópia dos seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento;

– CPF do aluno(a);

– CPF do responsável;

– Comprovante de endereço com CEP;

– Declaração da escola atestando a matrícula no ensino regular (Educação Infantil ou Ensino Fundamental).