17 de janeiro de 2018

Operação Tapa Buraco recupera trechos da Avenida Teresina

EDI_1386

Dando continuidade às atividades de recuperação asfáltica em Timon, a Prefeitura levou a Operação Tapa Buraco à Avenida Teresina na tarde de terça-feira (16/01). Vinte toneladas de asfaltos foram disponibilizadas para restaurar trechos danificados pelas fortes chuvas.

EDI_1399

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA) percorreu da Rua 17 à rotatória da Avenida Jaime Rios, Bairro Guarita. Uma das prioridades do governo municipal é tapar buracos nas vias com maior fluxo de veículos.

EDI_1404

Para o autônomo George Silva, a Operação Tapa Buraco é importante porque evita maiores danos à via, no futuro.

EDI_1384

As ações da Prefeitura visam melhorar a trafegabilidade da população através da recuperação de calçamento, galerias e asfalto. Com o início do período chuvoso, homens e maquinários estarão à disposição para sanar possíveis danos causados pelas águas pluviais.

EDI_1393

EDI_1405