17 de janeiro de 2018

SINE oferta vagas para Açougueiro(a) e Peixeiro (a)

VAGAS de emprego açoug e peix

Nesta quarta-feira (17/01), das 8h às 13h, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) estará recebendo currículos para Peixeiro (a).  Para o cargo, é obrigatório ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. O SINE informa que a empresa contratante não exige comprovação de experiência, uma boa oportunidade àquelas pessoas que buscam o primeiro emprego.

A outra vaga é para Açougueiro ou Açougueira. Para essa a vaga, o candidato ou candidata precisa ter disponibilidade de horário e comprovar experiência. O SINE destaca que a empresa contratante não impôs limite de idade, ou seja, uma excelente oportunidade às pessoas que almejam retornar ao mercado de trabalho. Para essa atividade, as pessoas interessadas devem procurar o SINE até sexta-feira (19/01), das 8h às 13h.

É importante destacar que, além da entrega do currículo, os candidatos devem levar as originais do RG, CPF e comprovante de residência. O SINE de Timon fica na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (SEMDEST), localizada na Rua Miguel Simão, 519, Centro.