16 de janeiro de 2018

Prefeitura recupera calçamentos e galerias de Timon

EA9A8336

A recuperação de ruas e galerias de bairros de Timon é uma das prioridades da gestão municipal. E neste ano de 2018, as obras já foram retomadas. Mesmo no período chuvoso as intervenções da Prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Infraestrutura são realizadas para que o bem estar da população esteja garantido.

EA9A8332

Rua 50 com rua 13, no bairro Parque Piauí

Um das obras, acontece na rua 50 com rua 13, no bairro Parque Piauí, neste trecho está sendo realizado a recuperação do calçamento, obra que para o comerciante Manuel Moura chegou em boa hora. “Está ficando muito bom, essa obra vai melhorar muito o tráfego aqui na rua, pois muita gente vai passar a vir mais no meu comércio, além de ficar muito bom para os carros que passam”.

EA9A8334

Rua 60 com 18 também no Parque Piauí

EA9A8337

Rua 60 com 18 também no Parque Piauí

Na rua 60 com 18 também no Parque Piauí, há serviço de calçamento sendo feito. A obra no local é importante para que a população possa trafegar e água da chuva escoe com mais facilidade. Outra obra que vai ajudar também no escoamento da água é uma galeria que está sendo desobstruída e reconstruída na rua 30 do bairro Santo Antônio. Em frente, mora dona Maria da Silva, ela disse que a intervenção da prefeitura vai melhorar e muito a passagem de carros e de pessoas na rua. “Vai ficar bom, pois a obra vai evitar o acumulo de água e o risco de ceder, vai ficar muito melhor”.

EA9A8340

Rua 30 do bairro Santo Antônio

Outras ruas e avenidas de Timon também serão contemplados com as melhorias, as próximas intervenções vão acontecer na avenida Teresina e na rua 21, do Parque Alvorada.