16 de janeiro de 2018

SINE sinaliza contratação imediata para portadores de necessidades especiais (PNE)

VAGAS de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) está ofertando vagas para Auxiliares de Logística. Os interessados devem comparecer ao SINE, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (SEMDEST), localizada na Rua Miguel Simão, 519, Centro, munidos de RG, CPF, laudo médico e comprovante de endereço. A contratação será imediata para portadores de necessidades especiais (PNE).

Vale destacar que os candidatos e candidatas precisam obedecer aos seguintes requisitos: ter até 45 anos, ensino fundamental e disponibilidade de horário. A seleção dos currículos começa nesta terça-feira (16/01) das 8h às 13h e se estende até quinta-feira (18/01).