16 de janeiro de 2018

Inaugurado novo presídio em Timon

4082fc92-9ea2-4a15-8ba5-33ad75037aac

Representando o prefeito Luciano Leitoa, o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, participou na manhã de ontem (15.01) da inauguração do novo complexo prisional da cidade. Situado na localidade Maracujá, a nova unidade irá reduzir a superlotação no Centro de Ressocialização Jorge Vieira, Bairro Flores.

IMG_1298-750x500@2x

“É importante apostar na ressocialização das pessoas. Com o trabalho de todos, conseguiremos mudar o caminho de muitos, pois todos têm direito a uma segunda chance”. A fala é de João Rodolfo. O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para reconhecer os investimentos em saúde, educação e segurança, realizados no município pelo Governo do Estado.

IMG_1232

Participaram da solenidade: o secretário estadual da Administração Penitenciária do Maranhão, Murilo Andrade; deputado estadual, Rafael Leitoa; presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende; secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, e demais autoridades entre juízes e promotores.

IMG_1340

IMG_1386