12 de janeiro de 2018

Secretário de Saúde inicia atividades de 2018 com visitas e reuniões

2

O secretário municipal de Saúde de Timon, Marcio Sá, retornou as atividades do ano de 2018 realizando uma série de visitas às unidades de saúde e marcando encontro com alguns coordenadores e diretores. Logo no início da semana, o gestor esteve no Hospital Do Parque Alvorada, onde pôde conversar com alguns pacientes que aguardavam atendimento. O titular da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) discutiu alguns assuntos administrativos com a diretora do HPA e avaliou algumas demandas daquela casa de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi outro local visitado pelo secretário, que teve como objetivo fazer um balanço das atividades desenvolvidas pelo serviço de urgência no município. Marcio Sá reuniu-se ainda, em outro momento, com a equipe administrativa do órgão e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos funcionários no atendimento à população.

4

“Estamos sempre à disposição do SAMU, visando trabalhar juntos e da melhor maneira possível em prol da população. Continuaremos nos empenhando ao máximo para trazer melhores condições de trabalho e uma melhor estrutura para o serviço”, finalizou a Sá, que durante toda esta semana marcou encontro com diretores de outros órgãos, como CAISM e Policlínica, para discutir as estratégias de trabalho que irão otimizar a gestão.

5

A agenda de visitas às unidades e encontros com coordenadores realizados por Marcio Sá fazem parte do seu cronograma de trabalho com a proposta de obter levantamento de informações e demandas que possam ser definidas de acordo com o programa de governo executado pelo prefeito Luciano Leitoa.

3