12 de janeiro de 2018

Agentes municipais de trânsito de Timon participam de treinamento

EA9A8217

Nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12 de janeiro, agentes de trânsito e pessoal administrativo do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), além de guardas civis municipais de Timon, participam de um treinamento sobre atualização de normas de fiscalização de trânsito. O treinamento acontece através da parceria entre Prefeitura de Timon – intermediada pelo DMTRANS e da Guarda Civil Municipal (GCM) – e Governo do Estado, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran/MA), Polícia Militar e Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv).

EA9A8216

O curso está sendo ministrado por policiais militares do BPRv e tem como objetivo atualizar e aperfeiçoar os profissionais que atuam nas ações de trânsito no município. “A intenção é atender as exigências das novas resoluções do código de trânsito, que inclusive estabelece que anualmente deve ser feito esse trabalho de reciclagem com os agentes e operadores de trânsito, atentando para as mudanças e as regras estabelecidas Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e pelo Denatran”, explica diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio.

EA9A8219

EA9A8215