14 de dezembro de 2017

Centro de Convivência Júlia Almeida recebe Semana da Família

1

Com o tema “Hábitos saudáveis, qualidade de vida para toda a família”, o Centro de Convivência Júlia Almeida recebeu a continuação das atividades da Semana da Família, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

A Semana da Família tem a proposta de sensibilizar a população quanto à importância da aquisição e desenvolvimento de hábitos saudáveis e a harmonia familiar. Desta forma, o NASF está trabalhando atividades com a finalidade de sensibilizando as pessoas sobre a importância da harmonia como fator que gera proteção e qualidade de vida à família. No Centro de Convivência Júlia Almeida, a ação contou com palestras, dinâmicas, lanche e brindes.

Outro local que também recebeu as atividades da Semana foi a Escola Tia Rufina, que durante o plantão escolar reuniu pais e funcionários para participar da palestra: Família e Escola parceiras no desenvolvimento saudável das crianças.

2