12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Timon lança edital de Processo Seletivo Simplificado para Cuidador

As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro

760x518 Pref lança edital(1)

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), torna público o edital Nº 001 – 2017/2018 do Processo Seletivo Simplificado, visando contratações temporárias para exercer a função de Cuidador Escolar e Cuidador Infantil na Rede Municipal Pública de Ensino, durante o ano letivo de 2018, inclusive com composição de cadastro reserva.

Os Cuidadores irão atuar na Educação Infantil, nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano e nos Anos Finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano, no turno diurno, em instituições da rede pública municipal de ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2018, mediante contrato.

Serão oferecidas 45 vagas e cadastro de reservas distribuídas conforme o Anexo II do Edital. As inscrições serão realizadas no período de 18 e 19 de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, localizado na Rua Maria Carlos da Silva, s/n, bairro Parque Piauí, em Timon – MA.

O processo de seleção será simplificado, composto em 01(uma) etapa: análise curricular e será coordenado pela Comissão Organizadora do Seletivo, no período de 02 a 19 de janeiro de 2018. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 29 de janeiro, publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.timon.ma.gov.br , e afixado na sede da Secretaria.

Para acessar o Edital, Cronograma e Ficha de Inscrição: http://timon.ma.gov.br/semed/seletivo2018/ .