6 de dezembro de 2017

Sorteio de endereços aproxima beneficiários do sonho da casa própria

EA9A6978

“É como um grande presente de Natal. Não vejo a hora de receber minha casa e sair do aluguel e diminuir os gastos que eu tenho”. É o que conta Luzia Ribeiro, mãe de duas crianças, que já morou de favor na casa de parentes e há anos vive do aluguel. Ela é uma das centenas de beneficiários que hoje pela manhã participaram do sorteio dos endereços do Residencial Lourival Almeida, no auditório do Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz.

A ansiedade da maioria das pessoas era de conhecer sua casa. “Estou muito alegre! Será que já posso fazer a vistoria?”, pergunta Dona Maria José. Depois do sorteio dos endereços, o próximo passo é a vistoria das casas, porém ela só pode ser realizada com a construtora responsável pela obra.

EA9A6977

“Informaremos a data através do site institucional da prefeitura e as pessoas podem se informar também na própria secretaria. Depois da vistoria, partimos para a assinatura do contrato”, afirma Hélio Lopes, secretário de Habitação. Em todos os trâmites para a entrega oficial da casa, é necessária a presença do titular ou procurador.

A lista dos endereços estará disponível neste site e na sede da Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Av. Paulo Ramos, Bairro centro.

EA9A6979

EA9A6976