22 de novembro de 2017

Acontece nesta quarta-feira (22) a abertura da Feira do Empreendedor em Timon

EA9A3990

Começa nesta quarta-feira, 22 de novembro, às 19h, a programação da Feira do Empreendedor de Timon. O centro de Convenções Maranhense será, do dia 22 ao dia 25 de novembro, a sede de um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina. Promovido pelo Sebrae, o objetivo é a disseminar conhecimento, informação e oportunidades de negócios para empresários e potenciais empreendedores. O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, participará da solenidade.

EA9A3988

Com uma grande estrutura – que contará com auditórios, cinema, gastronomia, stands para negócios, startups, praça de alimentação e muitos outros serviços – a feia chega a Timon através da parceria entre Sebrae, Prefeitura, empresários e sociedade. Os empreendedores encontrarão oportunidades para abrir seu próprio negócio, melhorar ou diversificar os que já existem, formalização, oportunidades que envolvam responsabilidade social e muitas outras ações.

EA9A3992

As potencialidades econômicas da cidade foram os atrativos para que o Sebrae Maranhão escolhesse Timon para receber a feira. O objetivo é contribuir ainda mais com o crescimento do município através do evento e ainda agregar novas ideias aos empreendedores da região.

EA9A4004

Através da parceria com o Sebrae, durante a feira do Empreendedor, a Prefeitura de Timon espera fomentar as atividades econômicas da cidade e promover o desenvolvimento.

EA9A4012

EA9A4006