17 de novembro de 2017

SINE Timon abre seleção para diversas vagas de emprego

VAGAS de emprego sine ok

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Timon está com seleção aberta para preenchimento de vagas nas áreas de: Vendedor(a), Operador(a) de Call Center, Operador(a) de Microcrédito e Cabeleireiro(a) Tinturista. Os interessados poderão realizar o cadastro no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdest), onde funciona a agência do SINE, no horário das 8h às 13h, na Rua Miguel Simão, 519, Centro.

Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho e currículo. Fique atento aos prazos e requisitos para cada uma das vagas:

Vendedor(a): As inscrições estão abertas até o início de Dezembro. Empresa situada em Timon e o candidato não precisa ter experiência comprovada.

Operador(a) de Call Center: Inscrições até 21 de novembro e o candidato precisa ter ensino médio completo e não precisa experiência. Disponibilidade de horário para os três turnos

Operador(a) de Microcrédito: inscrições até 24 de novembro e o candidato precisa ter mais de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas externas, negociação e cobranças, disponibilidade para viagem intermunicipal e conhecimento em informática.

Cabeleireiro (a) Tinturista: inscrições até 22 de novembro e o candidato deve ter a partir de 18 anos, ensino fundamental completo, experiência em tintura, corte, escova e atividades afins.