17 de novembro de 2017

Alunos da rede municipal de ensino conquistam medalhas em campeonato de judô

IMG-20171117-WA0032

Os alunos timonenses Kauan Caio Carneiro, Mateus Vilanova, Carlos Adriano Sousa e Carlos Vinícius Carneiro são os mais novos medalhistas da 5ª Copa Cidade de Teresina de Judô. O campeonato aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro no Iate Clube de Teresina com a participação de 700 atletas. Os quatro alunos fazem parte do projeto “Lutar e Vencer”, uma parceria da Prefeitura de Timon com o Instituto Federal Maranhão – IFMA, Ministério Público do Estado do Maranhão/Promotoria da Infância e Juventude.

O projeto teve início em 2016 e atende 30 crianças da EMEF Anjo Gabriel e atualmente atende também alunos da EMEF Ney Rodrigues de Vasconcelos. Os pequenos judocas Kauan e Mateus conquistaram medalhas de ouro e Carlos Adriano e Carlos Vinícius foram medalhistas de prata.

IMG-20171117-WA0031