10 de novembro de 2017

Prefeitura e Sebrae prometem impulsionar Timon durante Feira do Empreendedor

Feira Empreendedor

Timon vai sediar uma das maiores feiras de empreendedorismo do Brasil. A Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE, acontecerá de 22 a 25 de novembro, no Centro de Convenções Maranhense, e promete disseminar conhecimento, informação e oportunidades para empresários e empreendedores de Timon e de todo o Maranhão. A Prefeitura de Timon é parceira na realização do evento.

Estarão com stands na feira as secretarias municipais de Desenvolvimento Rural (SMDR), de Parcerias e Investimentos (Sempi), Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdest), além da Agencia de Tecnologia e Informação (ATI).  A feira contará 70 stands, além de palestras e oficinas. Também haverá uma praça de alimentação e espaços para exposição de arte.

As potencialidades econômicas da cidade foram os atrativos para que o Sebrae Maranhão escolhesse Timon para receber a feira. O objetivo é contribuir ainda mais com o crescimento do município através do evento e ainda agregar novas ideias aos empreendedores da região.

Através da parceria com o Sebrae, durante a feira do Empreendedor, a Prefeitura de Timon espera fomentar as atividades econômicas da cidade e promover o desenvolvimento econômico de Timon.