18 de outubro de 2017

Viva Procon vem à Timon com todos os serviços gratuitos

760x518 Viva Procon em Timon

Mais uma vez a Unidade Móvel do Viva Procon virá à Timon para oferecer uma série de serviços gratuitos à população. Os serviços estarão disponíveis na sede da Câmara Municipal de Timon nos dias 28, 29 e 30 deste mês. A unidade estará na cidade graças à parceria entre Prefeitura de Timon e Governo do Estado e aos esforços do deputado estadual Rafael Leitoa e da equipe do Procon/Timon.

Os timonenses vão ter acesso a serviços, como: emissão de CPF, RG, Carteira de Trabalho e certidões da Secretaria da Fazenda, além de serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família). Também serão disponibilizadas ações do Procon, como: formalização de denúncias, orientação de consumidores e fornecedores, entre outros serviços.

O coordenador do Procon/Timon, Daniel Coimbra, ressaltou os benefícios da unidade em Timon. “A população terá a oportunidade de ter acesso aos serviços de forma gratuita, o RG, por exemplo, vai ser emitido na hora e a vinda da unidade para a cidade agora em outubro vai trazer um alívio, até que a Unidade fixa do Viva Procon venha para Timon. Estamos trabalhando para que, até o final do ano, todos os serviços do Viva sejam ofertados na sede que vai ser instalada no Cocais Shopping. Essa sede fixa vai tornar a emissão destes documentos muito mais fácil para a população”.