17 de outubro de 2017

Mutirão Amigos da Limpeza segue em plena atividade na zona urbana do município

No último sábado, as equipes da SLU atuaram nos bairros Joaquim Pedreira e Parque Karina

WhatsApp Image 2017-10-17 at 09.38.56(1)

A Prefeitura de Timon vem cumprindo de modo contínuo a responsabilidade de conservar a cidade limpa e bem cuidada. Para isso, conta com o eficiente serviço das equipes da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU), que no último sábado (14/10) concentraram os serviços do Mutirão Amigos da Limpeza nos bairros Joaquim Pedreira e Parque Karina.

WhatsApp Image 2017-10-17 at 09.39.02

Nos dois bairros, foram realizadas ações de coleta domiciliar, remoção de entulhos, varrição, limpeza de bueiros e galerias, além de capina e poda de árvores. A programação terá prosseguimento no próximo sábado, 21/10, na Vila Angélica.

WhatsApp Image 2017-10-17 at 09.38.58(2)

O poder público vem se mantendo atento à limpeza, deixando a cidade bem cuidada e ainda colaborando com a saúde pública, uma vez que as intervenções da SLU evitam a proliferação de insetos e animais peçonhentos. As ações são sempre acompanhadas e fiscalizadas pelo superintendente da SLU, Alexandre Luz.

WhatsApp Image 2017-10-17 at 09.38.57(1)

É importante ressaltar a coparticipação da população em manter a cidade limpa. Os moradores colaboram, por exemplo, quando não descartam lixo nas vias, terrenos e canais e quando colocam os sacos de lixo na porta de casa apenas nos dias e horários da coleta, evitando assim a ação de animais que podem rasgar os sacos e deixar o lixo espalhado. Para solicitar as ações dos Amigos da Limpeza, a população pode ligar para o número (99) 3212-2812.