11 de outubro de 2017

SINE Timon abre seleção para contratação imediata de padeiro, confeiteiro e salgadeiro

VAGAS

Até a próxima segunda-feira (16), o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Timon estará cadastrando pessoas interessadas em vagas para padeiro(a), confeiteiro(a) e salgadeiro(a) com experiência na área comprovada. Podem participar da seleção pessoas de ambos os sexos, que deverão ter disponibilidade de horário manhã, tarde ou noite e preferencialmente possuam transporte próprio.

Os interessados deverão se dirigir ao prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdest), que funciona das 8h às 13h, na Rua Miguel Simão, 519, Centro. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho e currículo.